Detalhes, Ficção e Carlos Eduardo Veiga

Olá Douglas, antes do Muito mais nada parabfoins pelo sitio. Sou Paulistano por nascença porém mora no interior de São Paulo, em Limeira de modo a se mais exato e esta matéria A cerca de a fábrica da Antarctica me trouxe boas lembranças. O tio trabalhou por dfoicadas tais como caminhoneiro carregando produtos e maté especialmenterias-primas para a Antarctica e quando íamos passar fé especialmenterias na casa dele em Sãeste Simãeste, próximo a Ribeirão Preto, íamos encontra-lo neste portão que aparece em uma das fotos e ficávamos as vezes até de madrugada esperando ele carregar de modo a ir embora.

você acha qualquer lugar do planeta. Basta escrever este nome da rua e cidade qual você quer - e pronto!

parabens pelos comentarios trabalhei na Antarctica de 1984 a 1997 comecei saiba como ajud de prod deposito por vasilhames por 1ano e os outros 13 na decantaçao e filtraçao do cerveja nao eramos funcionarios e sim uma Enorme familia e a empresa mae antarctica usando todos os seus beneficios. torçeste de modo a qual tudo qual fizerem em beneficio daquelas instalaçoes .

5.3 - A organizaçãeste poderá a qualquer tempo, isento pré especialmentevio aviso, suspender ou prorrogar prazos e aumentar ou limitar o número do inscrições do evento em função de necessidades e disponibilidades té especialmentecnicas ou estruturais.

meu pai tb trabalhou na Antarctica pelo período por 1954 a 1966 – ele trabalhava na manutençãeste das máquinas frigoríficas, dentro do gelo, e assim sendo teve seqüelas sérias pelo pulmãeste… contudo naquela época, nada se fazia a respeito… tb nasci no Hospital Santa Helena e tenho orgulho de meu pai qual gostava bem do seu produção apesar do duro, a todos os momentos com histórias boas para contar!

Saudade do tudo daquela escola tanto SAI quanto SE, foi verdadeiramente Dadado Veiga marcante em minha vida, grandes amigos, e grandes e dificeis momentos nos seis anos de que lá estive, somados aos 6 anos qual estive na Administração da FAHZ, onde tive oportunidade de conviver usando gente da melhor excelência. nenhumas citar nomes, usando medo de deixar gente do fora.

Estudo da competitividade da indústria brasileira - competitividade da indústria do complexo metal-mecânico

Estudo da competitividade da indústria brasileira - condicionantes macroeconômicas da competitividade

Gostaria de saber se algué especialmentem possui este contato por alguém de que possa responder pelo local da antiga fábrica da Antarctica na Mooca ou se o lugar é acessível, se existe a eventualidade de entrar nmo local para uma visitante. Grato,

Nesse parecer estãeste relacionados todos ESTES bens de que estavam até então reunidos numa sala da Fab. Essencias , sob ESTES cuidados do saudoso Sr Edemir Linguite. Resta saber se podemos como ex-funcionários ter acesso a esse acervo.

Manter este fisco aqui,posso tamvem locar residencia em Portugal e ter conta bancaria la e cá? Cá estou aposentado.

Estudo da competitividade da indústria brasileira - the development of technological innovation compability in developing coutries: strategies of east asian NICs for catching up in electronics

Li todos os comentários de vocês e fiquei impressionada pelo interesse qual há ainda naquele reduto de São Paulo. Obrigada por reviver algo importante do o passado.

Estudo da competitividade da indústria brasileira - competitividade industrial e desenvolvimento regional no País do futebol

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar